TV: Amor Assassino – Investigação Discovery

Olha, já que fiz promessa pra ser totalmente, 100% e um pouquinho mais sincera neste blog, preciso confessar: eu ADORO o Investigação Discovery – o canal da companhia dedicado a falar sobre crimes e afins, cheio de séries com reconstituições dramáticas sobre assassinatos e suspenses policiais clássicos. Acredito que já assisti todos os episódios dos programas Caso Encerrado e Suspeito Improvável (meus queridinhos!), e foi só depois de rever os mesmos personagens umas 500 vezes que resolvi mudar de ares e abrir a mente para novas oportunidades. Assim que fui parar na faixa especial deles chamada Sextas Passionais, um horário nobre reservado para contar exclusivamente histórias em que o amor levou a alguma consequência extrema, resultando, quase sempre, em morte. E, dentre estes programas, o que me pegou de jeito foi o Amor Assassino, ou no original Scorned: Love Kills.

275100624_640

What I mistook for looooooooove, I take now is all a lieeeeeeeeeee… É só começar a música da abertura que eu pulo no sofá! (quem mais aí já tentou baixar e descobriu que é uma versão criada só para o programa?) Para quem não conhece, aqui vai a explicação: eles reencenam crimes que ficaram marcados lá nos EUA por serem motivados por traições ou por parceiros extremamente ciumentos, com comentários de pessoas que conheciam os envolvidos nos casos e especialistas em relacionamentos, como psicólogos e psiquiatras. Descrevem o caso desde que o “amante” surge na vida do casal perfeito até o momento em que tudo termina (mal).

amor-asesino.-amor-assassino-647-X-431

No início tudo pode parecer muito cafona, com os atores encarando a câmera tentando “sensualizar”, a voz dramática da narradora, e etc, mas depois que você é contaminado, não tem mais volta! Totalmente viciante! Sinto que já estou esgotando os episódios, já apelei até para o Youtube – onde você encontra alguns disponíveis  (vários com o áudio original inglês e uns poucos dublados), não quero nem imaginar quando acabarem.

E a decepção em ver que os atores eram bem mais bonitos que as pessoas reais? Rsrsrs. E vocês, têm algum prazer culposo? Já tinham ouvido falar desse programa? Vamos comentar?

2 thoughts on “TV: Amor Assassino – Investigação Discovery

    1. Oi Kenia! Infelizmente não sei te dizer o nome, e acredito que seja apenas uma música que o proprio canal produziu para a abertura do programa, por isso acho que não está disponível. Mas obrigada pela sua visita!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s