Filme: Pedido de Amizade (Friend Request – Chance At Romance)

Que tal uma resenha curta sobre um filme bom pra distrair a cabeça? Depois de um dia daqueles tudo o que eu queria era deitar, um copo de sorvete para me fazer companhia e uma história leve para me distrair. Sorte que tinha esse Friend Request gravado na TV, mais um daqueles disponíveis no Studio Universal.

foto (7)

Samantha é (surpresa!) uma garota sem muita sorte no amor… Em uma noite, depois de um encontro desastroso, ela sai perambulando pela rua até cruzar com uma exposição de fotografia em uma galeria. Sam imediatamente se atrai pelo fotógrafo Heath e, depois de comprar uma de suas fotos, resolve mandar um email para ele. Eles iniciam um “relacionamento” virtual, mas o que Sam não sabe é que quem está do outro lado dos emails é Donny, o filho de Heath, louco para encontrar uma nova namorada para o pai. Donny compra passagens e convita Sam para conhecer onde ele e o pai moram, uma cidadezinha no interior, e a história se desenvolve daí.

JA LEU

Vale sim, desde que, como eu disse ali em cima, você não esteja esperando um indicado ao Oscar. Este é um filme produzido para a TV, então vale a pena perdoar alguns deslizes e levar tudo na brincadeira.

Ao contrário do que eu pensava, o foco não é na relação pela internet dos dois, mas sim na interação deles depois de se conhecerem pessoalmente, com a pressão de muita gente achando que eles são um casal perfeito. Dá pra se identificar um pouco com esse lado da história; eu já perdi a conta de vezes em que amigos me falaram que eu combinava muito com alguém que eu não suportava, ou em que não estava interessada.

Por mais, é tudo um pouco superficial; Sam é uma mocinha bem batida, com inseguranças e sonhos guardados na gaveta. Heath faz a linha mocinho conservador e sem iniciativa; os dois funcionam como um casal meio sem sal, mas que a gente no fundo torce para ficarem juntos e viverem felizes para sempre. Os dois protagonizam algumas situações fofas, e antes que a gente perceba, já se rendeu aos dois.

foto (4)

JA VI

 

.

.

.

.

O que diabos foi aquele cavalo branco na cena final? Achei completamente desnecessário! Já estava suspirando, torcendo para que eles ficassem juntos e me aparece o Heath num momento bizarro em cima de um cavalo branco!!!!! Forçou demais a barra. Tudo bem que o final era previsível, mas poxa, precisava de um cavalo branco NO MEIO DA RUA?

Em outros comentários, quem ficou com vontade de um empadão depois de tantas cenas envolvendo a tal da torta? Principalmente depois que Sam faz uma lista com todos os sabores! Hehe.

Por fim, quem não queria um filho como o Donny? Acho que a melhor parte sobre o Heath é como ele é um bom pai, e como o filho o faz ser um homem bem tranquilo, pé no chão. E a Sam, no final das contas, combinava bastante com essa família e com o estilo de vida deles. Era o destino.

Pedido de Amizade / Friend Request / Chance At Romance passa no canal Studio Universal.

Com Erin Krakow e Ryan McPartlin.

Ano: 2013.

A música que toca no início do filme se chama AFTERGLOW e é da banda WRECKING SEASON.

4 thoughts on “Filme: Pedido de Amizade (Friend Request – Chance At Romance)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s